Lucas Strabko - Reprodução Internet
Lucas StrabkoReprodução Internet
Por O Dia

Rio - Com o fim do "É Gol", os apresentadores do programa serão relegados das funções. Tanto Domitila Becker e Lucas Strabko, o polêmico "Cartolouco", deixarão de ser âncoras de programas da casa. As informações são do portal "UOL". 

Domitila será realocada para as reportagens do dia a dia dos clubes, além de fazer alguns VTs especiais, como costumava fazer dentro do programa que apresentava. Enquanto isso, Cartolouco deve continuar trabalhando nos bastidores do Esporte do Grupo Globo por enquanto, algo que já faz desde que voltou da suspensão que sofreu após uma polêmica com o Fortaleza no fim de 2018.

No ar desde o fim da década passada e tendo sido o primeiro programa comandado por Fernanda Gentil no Grupo Globo, o "É Gol" estaria saindo do ar por conta da audiência baixa que marca. Em seu lugar, entrará o "Acabou a Brincadeira", atração apresentada por Carlos Cereto. Sua estreia será no dia 28 de janeiro – ela foi adiada em uma semana além do previsto por conta de um atraso na confecção dos cenários.

Você pode gostar