Lucas Paquetá fez seu primeiro jogo com a camisa do Milan - Reprodução
Lucas Paquetá fez seu primeiro jogo com a camisa do MilanReprodução
Por O Dia

Itália - A trajetória de Lucas Paquetá com a camisa do Milan teve o seu início oficial nesse sábado (12/01). Pelas oitavas de final da Copa da Itália, fora de casa, a equipe rubro-negra eliminou a Sampdoria com uma vitória por 2 a 0 na prorrogação, após empate sem gols no tempo regulamentar. O brasileiro, fazendo sua estreia, foi titular e foi substituído aos 40 minutos da etapa final. Os dois gols que garantiram a vaga do Milan às quartas de final da competição foram marcados por Cutrone.

Lucas Paquetá, que veste a camisa 39 rubro-negra, não se intimidou na sua estreia e, no final do primeiro tempo, ainda aplicou uma “caneta” desconcertante no seu adversário. O brasileiro falou sobre sua estreia.

"Estou muito feliz por essa estreia vitoriosa, com a vaga para a próxima fase da Copa da Itália. Acho que para o meu primeiro jogo, tive uma boa atuação, apesar da ansiedade. Agradeço aos meus companheiros e a comissão técnica pelo apoio e pela confiança. Tenho a certeza que a tendência é sempre a evolução e vamos dar sequência ao trabalho para que coisas positivas continuem acontecendo, sempre entrando em campo com alegria e vontade de ajudar. Agora é descansar porque temos um grande desafio na próxima partida", afirmou.

O próximo compromisso do Milan é contra a Juventus, fora de casa, na próxima quarta-feira (16/01), às 16h30, pela Supercopa da Itália.

Você pode gostar