Mauro Cezar Pereira  - Reprodução Internet
Mauro Cezar Pereira Reprodução Internet
Por O Dia

São Paulo - Na última sexta-feira, o ex-presidente do Atlético/MG e atual prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), rebateu Mauro Cezar Pereira, da ESPN. O jornalista publicou críticas de Kalil sobre os valores que o Flamengo receberia de cota de televisão e o ex-presidente do Galo não gostou. As informações são do Lance!

Mauro Cézar Pereira postou uma matéria do portal 'Hoje em Dia', a qual tinha uma entrevista de Kalil, criticando os valores recebidos pelo clube carioca e as diferenças de ganhos, o que poderia gerar um domínio rubro-negro no mercado de transferências em 2019.

"Se fosse presidente do Sevilla (direcionado a Kalil), defenderia o campeonato espanhol sem Real Madrid e Barcelona?! Os dirigentes que reclamam da divisão de quotas de televisão na série A são os mesmos que jamais propuseram uma partilha mais equilibrada da receita dos campeonatos estaduais.", falou Mauro.

Kalil respondeu diretamente os posts de Mauro: "Vista a camisa do Flamengo e vá se inteirar do que falo há dez anos". O prefeito de BH ainda provocou o jornalista. "Mauro Cezar esqueceu de tudo pelo que lutei. Calma lá, cara! Em cima de mim não. Vista a camisa do Flamengo e vá se inteirar do que falo há dez anos. Populista é quem não tem a responsabilidade de avaliar o certo e o errado. Vai pra internet, garoto, ver pelo que briguei por 15 anos. Você no meu tempo era cachorrinho novo. O debate bom é com Trajano, Juca Kfouri, daí pra cima". Kalil afirmou que já conversou com Mauro e tudo não passou de um mal entendido.

Você pode gostar