Michael Schumacher - Divulgação
Michael SchumacherDivulgação
Por O Dia

Rio - O narrador da ESPN, Everaldo Marques, se envolveu em uma polêmica no último domingo. Durante a transmissão de uma partida da NFL, o narrador fez um comentário sobre Fórmula 1 e disse acreditar que o alemão Michael Schumacher foi melhor do que Ayrton Senna. A declaração não repercutiu bem e o narrador resolveu se manifestar através do Twitter.

"Pra fechar a discussão da minha parte por ora: não estou menosprezando Senna, pelo contrário. Acho que foi um piloto genial, é um ídolo do esporte brasileiro e um dos meus esportistas favoritos de todos os tempos. Eu apenas não acho absurdo considerar Schumacher superior. Simples", dizia a postagem, que mais tarde foi apagada.

A publicação foi suficiente para diversos internautas se revoltarem contra a opinião de Everaldo. Confira alguns tweets: 

Não é a primeira vez que Everaldo Marques se manifesta sobre o assunto. No ano passado, durante o programa 'Bate-Bola', ao declarar os 10 maiores esportistas de todos os tempos em sua opinião, o jornalista optou por colocar Schumacher na quinta colocação. O alemão foi o único representante do automobilismo na lista.

Você pode gostar