Jackelyne Silva (segunda ginasta da esquerda para a direita)  - Reprodução
Jackelyne Silva (segunda ginasta da esquerda para a direita) Reprodução
Por O Dia

São Paulo - A ginástica brasileira está de luto com a morte de Jackelyne da Silva, de 17 anos, na última quarta-feira. No entanto, a causa do óbito não foi ainda conhecida. O pai da atleta registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo relatando uma queda sofrida em casa. O caso foi registrado como 'morte suspeita'.

De acordo com informações reveladas pelo site 'UOL', o B.O. fala também sobre o atendimento médico que Jackelyne recebeu: "A atleta de ginástica olímpica Jackelyne da Silva morreu após parada cardiorrespiratória. De acordo com o pai da vítima, de 43 anos, no dia 12 de janeiro a jovem sofreu uma queda dentro de casa, onde lesionou a lombar sendo levada ao hospital. Ela foi medicada e liberada. Por conta de fortes dores nos 13, 14 e 15 de janeiro a menina voltou ao médico, sendo atendida e medicada e no último dia chegou a fazer uma tomografia na região lombar. Foi constatada lesão na lombar, mas não foi preciso internação. Nesse mesmo dia ela reclamou de dores no peito e gases abdominais, mas foi medicada em casa. No dia 16 de janeiro a vítima voltou a ter fortes dores no peito e foi socorrida ao UPA 26 de agosto, em Itaquera, teve parada cardiorrespiratória e não resistiu", relata boletim de ocorrência.

No entanto, o laudo médico onde será revelada a causa da morte de Jackelyne da Silva não está pronto e tem prazo de 30 dias para ser divulgado.

Você pode gostar
Comentários