Mais Lidas

Buscando valorização, Globo escala Casagrande para comentar jogos no Premiere

Ex-atacante poderá ser visto já nesta quarta no pay-per-view

Por O Dia

Casagrande
Casagrande -

Rio - Tentando valorizar ainda mais seu pacote de pay-per-view do futebol neste ano, a Globo passará a escalar seus principais profissionais do esporte nas transmissões de TV fechada. O primeiro será Walter Casagrande, que participará de Palmeiras x Botafogo-SP pelo Premiere nesta quarta-feira. A informação foi confirmada pela emissora ao site "Uol".

Esta será a primeira vez que Casagrande participará de uma partida na TV fechada. No Grupo Globo desde 1996, o ex-atacante não chegou a atuar nem mesmo em transmissões no SporTV, apenas de programas de debate. Além dele, outros narradores e comentaristas do primeiro escalão poderão ser vistos em breve no pay-per-view.

A medida é apenas uma da série de mudanças que a Globo está realizando para fazer o Premiere ganhar ainda mais espaço. Como estratégia para não perder muitos assinantes neste período de estaduais, a emissora não passará os clássicos na TV aberta.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários