Mais Lidas

Por falta de luz, buscas por avião de Emiliano Sala são suspensas novamente

Aeronave que transportava o jogador está desaparecida desde a última segunda-feira

Por O Dia

Emiliano Sala
Emiliano Sala -

Rio - Pelo segundo dia, as buscas pelo avião em que viajava o jogador argentino Emiliano Sala foram suspensas pelas autoridades de Guernsey, na Inglaterra. O motivo alegado para a pausa foi a falta de luz.

Em comunicado feito através do Twitter, a polícia local informou que a decisão sobre a retomada das buscas será tomada após uma reunião na manhã desta quinta-feira.

"Após uma busca intensiva usando várias aeronaves e um bote salva-vidas nas últimas nove horas, não encontramos nenhum vestígio do avião desaparecido. Com a luz desaparecendo, a busca será suspensa à noite. A decisão de recomeçar será tomada amanhã (quinta-feira) de manhã", dizia a publicação.

Com o passar do tempo, os responsáveis pela procura da aeronave estão cada vez mais pessimistas. O chefe das buscas chegou a declarar que "não há mais esperanças de encontrar Sala vivo".

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários