Mais Lidas

PSG diz que Neymar sofreu 'reativação de contusão' e não crava tempo de recuperação

Brasileiro sentiu dores no pé direito no início do segundo tempo do confronto com o Strasbourg. Veja as imagens

Por ESTADÃO CONTEÚDO

Neymar sofre com lesão repetida
Neymar sofre com lesão repetida -

Paris - O Paris Saint-Germain informou na noite desta quarta-feira que a lesão sofrida por Neymar horas antes, em jogo da equipe, aconteceu no mesmo local daquela que o obrigou a passar por cirurgia em 2018. De acordo com comunicado divulgado pelo clube, o brasileiro sofreu uma "reativação da contusão" e não revela o tempo de recuperação.

"Os primeiros exames realizados revelaram uma reativação dolorosa da lesão no quinto metatarso do pé direito. O tratamento vai depender da evolução nos próximos dias. Todas as opção terapêuticas devem ser consideradas", anunciou o PSG.

Neymar sentiu dores no pé direito no início do segundo tempo do confronto com o Strasbourg, no Parque dos Príncipes, pela Copa da França. Substituído, foi encaminhado diretamente para um hospital, onde foi submetido aos exames que confirmaram a lesão

O quinto metatarso do pé direito foi o mesmo que Neymar fraturou no início de 2018, também com a camisa do PSG, e que chegou a ameaçar sua condição física para a Copa do Mundo. Na época, o atacante foi submetido a uma cirurgia, em março, e só retornou a campo durante a preparação da seleção para o Mundial da Rússia.

Neymar será reavaliado pelos médicos do PSG no decorrer dos próximos dias e a intenção do clube é tratar o problema sem submetê-lo a nova cirurgia. A possibilidade de outra operação, no entanto, não está descartada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários