Mais Lidas

Técnico do Nantes dispara contra fim das buscas por Emiliano Sala: 'Vergonha total'

Vahid Halilhodzic se emocionou durante entrevista coletiva

Por O Dia

Emiliano Sala
Emiliano Sala -

França - Vahid Halilhodzic, técnico do Nantes, clube em que atuava Emiliano Sala, deu uma entrevista coletiva nesta sexta-feira. O assunto predominante, obviamente, foi o desaparecimento do jogador. O treinador não poupou críticas às autoridades britânicas, que encerraram as buscas pelo avião em que Sala viajava.

"Pra mim é uma vergonha parar desse jeito. Eu não acho que é tão profundo para que eles não possam encontrar. É uma obrigação deles (continuar procurando), não podemos deixar como está. É uma vergonha total. É caro, é caro, eu sei, mas não podemos deixar a situação assim. Eu não conheço as regras, mas parar dessa forma é inaceitável. Imagine a família", declarou Vahid, que se emocionou diversas vezes ao longo da entrevista.

Sobre o estado emocional do time para entrar em campo no próximo jogo, o comandante afirmou que o grupo precisará buscar forças para seguir em frente e diz que vencer a partida seria uma homenagem a Sala.

"Estamos muito perturbados, mas precisamos ser fortes pra sair dessa situação. Temos que nos unir com os torcedores. Esse clube tem tradição, uma cultura própria, um espírito familiar. Precisamos tentar encontrar paz de espírito e se concentrar no trabalho. Para homenagea-lo, a melhor maneira é vencer, juntos", concluiu

O Nantes volta a campo no próximo domingo, às 13 horas, diante do L'Entente Sannois Saint-Gratien, pela segunda rodada da Copa da França.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários