Comentarista critica Abel: 'Se fechou pelo 2 a 1. Já Sampaoli, se irritou por querer o 3 a 0'

Escolha do treinador em terminar o clássico contra o Botafogo com três volantes não agradou

Por O Dia

Abel Braga
Abel Braga -

Rio - A atuação do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Botafogo, no último sábado, no Estádio Nilton Santos, parece não ter agradado a todos. Em seu canal no youtube, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, fez críticas à falta de ambição rubro-negra e comparou a postura de Abel Braga com a de Jorge Sampaoli, técnico do Santos.

"Percebendo que Zé Ricardo lançava o Botafogo ao ataque, Abel Braga colocou mais um volante. A meta era segurar o 2 a 1. Marcar o terceiro gol era um plano secundário. Assim funciona a cabeça dos treinadores brasileiros em geral. Um dia depois, tivemos o primeiro clássico do argentino Jorge Sampaoli no comando do Santos. O Peixe fez 2 a 0 no São Paulo e poderia ter feito mais. Dado momento, Sampaoli se irritou porque os santistas perderam a chance de fazer o terceiro. Perguntado após a partida, afirmou com naturalidade que sempre quer mais, sempre busca fazer o melhor", declarou o jornalista.

Líder do grupo C, com 7 pontos, o Flamengo volta a campo nesta terça-feira, quando encara o Boavista, às 21 horas, no Maracanã

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários