Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mês - FRANCK FIFE / AFP
Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mêsFRANCK FIFE / AFP
Por O Dia

Paris - De acordo com a imprensa francesa, exames feitos pelo Paris Saint-Germain apontaram que Neymar sofreu uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito, mas com menos gravidade que a anterior. O tempo de recuperação ainda não foi delimitado, uma vez que o time francês ainda não decidiu qual opção de tratamento deverá escolher, mas ele pode ficar afastado por ao menos 45 dias. Uma nova cirurgia é uma das possibilidades.

As informações foram divulgadas pelo jornal francês 'Le Parisien'. Ainda de acordo com a publicação, os médicos não estão otimistas com o caso e ainda não há um protocolo para o tratamento da lesão.

A lesão sofrida por Neymar é exatamente a mesma que ele teve no primeiro semestre de 2018, quando ficou afastado do futebol por cerca de três meses em recuperação e inclusive chegou a ter colocada em risco a sua participação na Copa do Mundo da Rússia, onde o Brasil parou nas quartas de final após perder para a Bélgica.

Neymar treina na academia do PSG com proteção no pé

Neymar tenta manter uma rotina de treinamentos no Paris Saint-Germain mesmo depois de lesionar o pé direito na partida contra o Strasbourg, na quarta-feira passada, pela Copa da França. Enquanto aguarda a chegada do médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, em Paris, para avaliar o seu quadro clínico, o atacante segue treinando e nesta segunda foi filmado por um amigo fazendo musculação com uma meia protetora no pé machucado.

Você pode gostar
Comentários