Exames em Neymar apontam nova fratura e médicos não estão otimistas, diz jornal

Lesão é exatamente a mesma que craque teve no primeiro semestre de 2018

Por O Dia

Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mês
Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mês -

Paris - De acordo com a imprensa francesa, exames feitos pelo Paris Saint-Germain apontaram que Neymar sofreu uma nova fratura no quinto metatarso do pé direito, mas com menos gravidade que a anterior. O tempo de recuperação ainda não foi delimitado, uma vez que o time francês ainda não decidiu qual opção de tratamento deverá escolher, mas ele pode ficar afastado por ao menos 45 dias. Uma nova cirurgia é uma das possibilidades.

As informações foram divulgadas pelo jornal francês 'Le Parisien'. Ainda de acordo com a publicação, os médicos não estão otimistas com o caso e ainda não há um protocolo para o tratamento da lesão.

A lesão sofrida por Neymar é exatamente a mesma que ele teve no primeiro semestre de 2018, quando ficou afastado do futebol por cerca de três meses em recuperação e inclusive chegou a ter colocada em risco a sua participação na Copa do Mundo da Rússia, onde o Brasil parou nas quartas de final após perder para a Bélgica.

Neymar treina na academia do PSG com proteção no pé

Neymar tenta manter uma rotina de treinamentos no Paris Saint-Germain mesmo depois de lesionar o pé direito na partida contra o Strasbourg, na quarta-feira passada, pela Copa da França. Enquanto aguarda a chegada do médico da seleção brasileira, Rodrigo Lasmar, em Paris, para avaliar o seu quadro clínico, o atacante segue treinando e nesta segunda foi filmado por um amigo fazendo musculação com uma meia protetora no pé machucado.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários