PSG divulga que Neymar não vai passar por operação e vai poder jogar a Copa América

Previsão de retorno do atacante é de dez semanas

Por Meia Hora

Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e gostaria de sair
Neymar estaria insatisfeito no Paris Saint-Germain e gostaria de sair -

França - Dos males o menor. O atacante Neymar não vai precisar realizar uma nova operação no quinto metatarso do pé direito. O PSG divulgou que irá fazer um tratamento conservador no brasileiro, que ficará fora dos gramados por dez semanas. Com a notícia, o atacante vai poder ser convocado por Tite para disputar a Copa América.

De acordo com o comunicado divulgado pelo clube francês, o grupo de médicos especialistas reunidos pelo clube, incluindo Rodrigo Lasmar, médico da seleção brasileira, chegou à conclusão de que uma nova cirurgia não seria a melhor opção.

"Chegou-se a um consenso para propor a Neymar Jr. tratamento conservador de sua lesão no quinto metatarso direito. Informado desta recomendação, o atacante internacional brasileiro do Paris Saint-Germain estava em total concordância com o protocolo. Como resultado, o retorno às terras de Neymar Jr. é esperado dentro de 10 semanas", afirmou.

Pelo PSG, Neymar só poderia retornar aos gramados a partir da 32ª rodada do Campeonato Francês, marcada para 13 de abril. Na Liga dos Campeões, o brasileiro está fora das oitavas de final e provavelmente da primeira partida de uma possível quarta de final, marcada para a segunda semana de abril. No jogo de volta, que deve ocorrer uma semana depois, sua presença ficaria em aberto.

 

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários