Narrador da Globo revela ter primo desaparecido em Brumadinho: 'Torcemos por um milagre'

Drama foi relatado nesta quarta-feira

Por O Dia

Jaime Júnior
Jaime Júnior -

Belo Horizonte - O narrador Jaime Júnior, do Grupo Globo, emocionou a todos na manhã desta quarta-feira. Durante sua participação no "Bom Dia MG", ele revelou que seu primo é um dos desaparecidos na tragédia de Brumadinho e está registrado com o nome errado na lista das autoridades.

"Eu tenho infelizmente um primo que está desparecido nessa tragédia em Brumadinho. O nome dele é Alisson Pessoa Damasceno. Não aparece em nenhuma lista. Estranho, né? A gente foi verificar e encontramos lá no final da lista 'Wallison Pessoa Damasceno'. Pedimos para a Vale mudar (o nome) e não mudaram. Na Polícia Civil a gente conseguiu que mudasse. Pelo menos isso, né. O nome correto do meu primo na lista. Por favor", contou narrador.

O desabafo do companheiro emocionou a apresentadora do telejornal, Mara Pinheiro, que chegou a chorar ao desejar força para ele e sua família.

"A gente torce para um milagre. Se não encontrarem meu primo vivo, que pelo menos nos dê a dignidade de conseguir enterrar o corpo", completou Jaime.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários