Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mês - FRANCK FIFE / AFP
Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mêsFRANCK FIFE / AFP
Por O Dia

Rio - Nesta quarta-feira, durante o "Seleção", o apresentador André Rizek defendeu Casagrande e Ricardinho, seus companheiros no Grupo Globo, por conta dos comentários em relação à lesão de Neymar. Para ele, as palavras dos companheiros foram mal interpretadas.

Andr - Divulga

"A minha interpretação do que falou o Casão e o Ricardinho no 'Bem, Amigos,' foi: Eles constataram que o Neymar, ao não soltar a bola, corre mais risco, fica mais exposto a levar uma pancada. Mas eu não vi no tom do comentário deles, uma condenação ao lance e postura do Neymar", declarou o jornalista.

Segundo Casagrande e Ricardinho, o atacante poderia ter evitado a lesão se não tivesse continuado no lance. Fato é que, por conta da fratura, o craque ficará dois meses e meio longe dos gramados.

Você pode gostar
Comentários