Apresentador do SporTV sai em defesa de colegas após comentários sobre lesão de Neymar

Craque ficará fora dos gramados por dois meses e meio

Por O Dia

Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mês
Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mês -

Rio - Nesta quarta-feira, durante o "Seleção", o apresentador André Rizek defendeu Casagrande e Ricardinho, seus companheiros no Grupo Globo, por conta dos comentários em relação à lesão de Neymar. Para ele, as palavras dos companheiros foram mal interpretadas.

Andr - Divulga

"A minha interpretação do que falou o Casão e o Ricardinho no 'Bem, Amigos,' foi: Eles constataram que o Neymar, ao não soltar a bola, corre mais risco, fica mais exposto a levar uma pancada. Mas eu não vi no tom do comentário deles, uma condenação ao lance e postura do Neymar", declarou o jornalista.

Segundo Casagrande e Ricardinho, o atacante poderia ter evitado a lesão se não tivesse continuado no lance. Fato é que, por conta da fratura, o craque ficará dois meses e meio longe dos gramados.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Galeria de Fotos

Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mês FRANCK FIFE / AFP
André Rizek Divulgação

Comentários