Apresentador fala sobre nova rotina no SporTV: 'Não acordava cedo desde o colégio'

Jornalista chegou recentemente ao Grupo Globo

Por O Dia

Rodrigo Rodrigues esteve na bancada do
Rodrigo Rodrigues esteve na bancada do "Redação" nesta quinta-feira -

Rio - Recém-contratado do Grupo Globo, o apresentador Rodrigo Rodrigues falou sobre o desafio de substituir Carlos Cereto no "Redação". Durante o programa desta quinta-feira, ele relatou como tem sido sua adaptação à nova função.

"O primeiro desafio é o horário. Eu não acordava às 6h30 desde o colégio. Eu passei anos trabalhando em programas vespertinos, do meio para o fim da tarde. E para um cara que toca, às vezes ensaia até uma da manhã ou tem um show durante a semana… O primeiro desafio é esse", contou o jornalista.

Rodrigo também revelou que, por chegar cedo demais à redação da emissora em São Paulo, de onde participa do programa, o ambiente ainda está praticamente vazio.

"É engraçado que o povo vai chegando durante os programas. Quando eu chego na redação, tem cinco pessoas. No final do News já tem 15. No final do Redação tem 20 e daqui a pouco está um furdúncio e você está lá prestando atenção em tudo. Mas está divertido, cara. São programas muito bacanas, que eu já assistia antes de trabalhar na casa, então tem sido um prazer inenarrável", afirmou.

Comentários