Neymar segue o tratamento em Barcelona

Craque adota uma técnica moderna para acelerar reabilitação de lesão no pé direito

Por O Dia

Neymar lesionou o pé direito há duas semanas, em jogo do Francês
Neymar lesionou o pé direito há duas semanas, em jogo do Francês -

Após festejar o aniversário de 27 anos com uma grande festa na segunda-feira, em Paris, usando muletas, Neymar voltou a Barcelona para dar continuidade ao tratamento visando acelerar a recuperação da lesão no pé direito. No moderno tratamento, denominado PRP, sigla de Plasma Rico em Plaquetas, o sangue venoso é retirado e, depois de manipulado, o plasma é separado e injetado no local atingido.

Neymar não poderá ser convocado pelo técnico Tite para os próximos amistosos da seleção brasileira, nos dias 22 e 26 de março, contra a República Tcheca e outro rival a ser anunciado. O treinador já deixou claro que não vai chamar o jogador machucado.

As partidas servem de preparação para a Copa América, que será disputada no Brasil, de 14 de junho a 7 de julho. A Seleção está no Grupo A, com Peru, Bolívia e Venezuela.

VOLTA PODE SER NA LIGA

Segundo a previsão dos médicos, o astro do PSG deve ter condições de voltar aos gramados em dois meses e meio, a partir da data da lesão, sofrida há duas semanas. Há expectativa que ele possa participar do duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, caso o clube francês elimine o Manchester United nas oitavas.

As duas equipes começam a se enfrentar no dia 12, em Old Trafford. A partida de volta será no dia 6 de março, no Parque dos Príncipes.

 

Comentários