Petkovic diverge de opinião de ex-editor de revista sobre Neymar: 'Melhor ouvir isso que ser surdo'

Sérgio Xavier acha que o craque é o maior jogador brasileiro depois de Pelé

Por O Dia

Neymar
Neymar -

Rio - A capa da revista 'Placar' que coloca Neymar como maior jogador brasileiro depois de Pelé está causando muita polêmica. O assunto foi parar no programa 'Seleção Sportv' e gerou um quente debate entre os integrantes da bancada.

Sérgio Xavier (que já foi editor-chefe da revista) defendeu que o camisa 10 do PSG é sim o melhor depois do Rei. "Penso numa pelada. Qual jogador eu escolheria? Neymar. O jogador mais capaz de mudar um jogo. Não só de botar a bola pra dentro, mas como também de construção. Apesar de toda a autossabotagem" opinou o comentarista.

Petkovic se revoltou com o comentário e colocou Neymar no patamar abaixo de alguns jogadores brasileiros. "É melhor ouvir isso do que ser surdo (...) Neymar precisa comer, beber leite, mostrar futebol, conquistar" disse o gringo.

Pet ainda colocou que o jogador tem muita qualidade mas ainda não alcançou um patamar de destaque absoluto no futebol brasileiro.

"Que tem potencial, ninguém duvida. Que tem potencial para superar alguns deles, tem qualidade para isso. O argumento de que ele tem capacidade superior de resolver, eu não concordo. Talvez, só melhor que Rivaldo" completou o sérvio.

 

 

Galeria de Fotos

Neymar FRANCK FIFE / AFP
Petkovic Foto: Daniel Castelo Branco

Comentários