Fluminense venceu o Flamengo e avançou para a decisão da Taça Guanabara - Daniel Castelo Branco
Fluminense venceu o Flamengo e avançou para a decisão da Taça GuanabaraDaniel Castelo Branco
Por O Dia

Rio - Após a semifinal da Taça Guanabara, na última quinta-feira, no Maracanã, o comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN, não poupou críticas ao Flamengo. Para ele, a atuação do Rubro-Negro pode ser definida como "ridícula" e a vitória do Fluminense foi o placar mais justo.

"Vitória do futebol. Melhor assim. Se o Flamengo jogando aquele bolinha ridícula, sem repertório, avança, ficaria a falsa sensação de que o Fluminense só fica com a bola, não cria nada, e o Flamengo é um time em formação", declarou o jornalista em seu canal no Youtube.

Outro que não escapou das críticas foi o técnico Abel Braga. Para Mauro, o trabalho do treinador nos últimos anos tem deixado a desejar.

"Acho o Abel um grande cara, gente boa, nada pessoal, mas ele, muitas vezes, é poupado de críticas ao seu trabalho justamente por esse perfil. Acho importante a reflexão a ser feita depois desse jogo. Não foi uma vitória casual, foi uma vitória de um time tecnicamente inferior, mais barato, mas que ficou com a bola, não rifou e com um técnico corajoso. O Flamengo regrediu. O time de Abel Braga é inferior ao de Dorival e até de Barbieri, se lembrarmos alguns bons momentos que o time teve em 2018", completou.

Você pode gostar
Comentários