Petkovic critica polêmica em clássico: 'Futebol é espelho de como anda o país'

Vasco e Fluminense chamou mais atenção pelo extra-campo

Por O Dia

Petkovic
Petkovic -

Rio - A polêmica envolvendo o setor sul da final da Taça Guanabara que desencadeou uma confusão com idas e vindas judiciais e confronto entre torcedores e policiais no Maracanã foi alvo de debate no programa "Seleção SporTV". Ídolo do Flamengo e ex-jogador de Fluminense e Vasco, Petkovic, opinou sobre o ocorrido.

"Na Europa costuma-se dizer que o que acontece no futebol reflete o país. Se o futebol anda bem, quer dizer que o país também está bem. É lamentável que isso tudo tenha acontecido em uma partida como essa", disse o sérvio.

Dentro de campo, o Vasco se sagrou campeão ao derrotar o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã. Com o título do primeiro turno, a equipe da Colina está na semifinal do Carioca e tem a vantagem do empate.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários