Torcedor do Villa Nova bombou nas redes sociais - Reprodução
Torcedor do Villa Nova bombou nas redes sociaisReprodução
Por LUCAS FELBINGER

Rio - Nos últimos dias, o jovem João Otávio Souza Silva, de 19 anos, virou um verdadeiro fenômeno nas redes sociais. O "corneta" bombou na Web após fazer duras críticas à atuação do Villa Nova-MG na derrota por 5 a 1 para o Tupynambás, na estreia do Campeonato Mineiro. Sobre a repercussão da entrevista, João se disse feliz por ter dado visibilidade ao clube mineiro.

"Tem sido de uma maneira absurda. Nunca imaginava que isso aconteceria. Eu fico feliz, porque o Villa sai privilegiado com isso. Há muito tempo não aparecíamos nas mídias nacionais e agora está todo mundo comentando. Fiquei muito feliz", disse o garoto, em entrevista ao O DIA.

João garantiu não estar arrependido das críticas, mas afirmou que teme prejudicar, de alguma forma, os profissionais citados no vídeo.

"Não acho que eu exagerei, mas diante da repercussão que tomou, não deveria ter citado nomes. Querendo ou não, atrapalha a carreira deles. Quem sabe, saindo do Villa, eles não se acertam em outro clube? Mas já há resistência do torcedor que viu o vídeo. Se me arrependi, foi só disso. Quanto às críticas, não me arrependo."

As más atuações do Villa acabaram resultando na demissão do técnico Fred Pacheco, muito criticado pelo estudante de direito.

"Fiquei feliz (com a demissão do técnico). Acho que ele não deveria nem ter sido contratado. Não tinha currículo pra treinar um time como o Villa. O Eugênio Souza (novo técnico) demorou um pouco para implantar sua filosofia, mas quando conseguiu o time melhorou bastante. Dentro de campo, posicionamento, fundamentos e preparo físico", declarou.

Sobre Pinguim e Iury, o torcedor explicou o motivo da revolta pela ausência dos jogadores e comemorou as oportunidades que eles vêm tendo na equipe recentemente.

"Quem acompanha o Villa, sabe que o Pinguim, o Felipinho e o Iury foram os principais responsáveis pelo Villa não cair no ano passado. Chateou muito o torcedor a não utilização desses meninos. Após a viralização do vídeo, o Pinguim teve a oportunidade de jogar e o Yuri voltou a ser titular."

Para o restante do Campeonato Mineiro, João acredita que o Villa pode conseguir bons resultados.

"Minha expectativa é que a gente consiga classificar pra Série D, vencendo dois jogos dentro de casa, coisa que não é difícil de fazer. O novo técnico melhorou muito o time. Temos esperança ainda", concluiu.

Você pode gostar
Comentários