Felipe Neto - Daniel Castelo Branco / Agência O Dia
Felipe NetoDaniel Castelo Branco / Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O patrocinador do Botafogo e youtuber, Felipe Neto, foi às redes sociais nesta quarta-feira fazer duras críticas aos valores oferecidos pelo Flamengo às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. Para ele, a proposta do Rubro-Negro foi revoltante.

"Se sou o pai de um dos meninos mortos no CT e o CEO do Flamengo fala na minha cara q quer dar 400 mil e um salário mínimo por mês por 10 anos como reparação, eu voo pra arrancar os olhos dele com os dentes. Dinheiro nenhum jamais poderá suprir a dor das famílias que tiveram seus filhos ceifados por um erro cometido pelos responsáveis do clube. Mas um salário mínimo por mês é uma ofensa. Um ultraje. Essas pessoas do clube deveriam virar chacota nacional!", declarou.

Em seguida, Felipe ressaltou a importância de separar as atitudes dos dirigentes da instituição.

"A constar: a proposta dos diretores do Flamengo é tão indecente q a própria torcida tá revoltada. E é por isso, amigos, q não se deve culpar O FLAMENGO pelo q aconteceu e está acontecendo. Deve-se culpar os indivíduos responsáveis por tamanho absurdo. Eles não são o Flamengo", completou.

Você pode gostar
Comentários