Antero Greco é homenageado na ESPN - Reprodução
Antero Greco é homenageado na ESPNReprodução
Por O Dia

Rio - O comentarista Antero Greco se emocionou durante a terceira edição do "SportsCenter" nesta quinta-feira. Completando 25 anos de ESPN, ele foi homenageado pela emissora com vídeos contendo recados de diversos companheiros, inclusive de outras emissoras, e foi às lágrimas.

"Eu vim pra cá bem no comecinho. Era uma experiência, uma aventura, se tornou o maior prazer da minha vida. […] O lugar onde eu mais trabalhei ininterruptamente. Eu agradeço a surpresa e espero mais quantos anos nos quiserem por aqui. […] É sempre uma alegria, um prazer. A ESPN pra mim é uma alegria, uma terapia. Já tive muitos problemas sérios e aqui é um lugar onde eu posso relaxar", afirmou o jornalista.

Diversas personalidades deixaram sua mensagem, entre eles: PVC, Luís Roberto, Caio Ribeiro, Casagrande, Silvio Luiz, Falcão, Tostão, Jô Soares e Faustão, que, ao fim do vídeo, convidou Antero para a "Dança dos Famosos".

"Tenho muito orgulho em saber dessa marca, como telespectador assíduo do "SportsCenter" e, principalmente, por ter em vocês dois exemplos da profissão. O Antero, que começou comigo nos bons tempos de Estadão, e eu enchi bem o saco dele pra trabalhar em rádio e televisão e ele não queria. Hoje, é uma das grandes expressões da televisão, e o Paulo Soares, um dos maiores narradores da história. Vocês formam uma dupla sensacional. Quero um dia convidar vocês dois para dançarem na "Dança dos Famosos"", declarou o apresentador.

Você pode gostar
Comentários