Ex-goleiro teve passagem importante pelo Benfica - O Jogo (Portugal)
Ex-goleiro teve passagem importante pelo BenficaO Jogo (Portugal)
Por O Dia

Buenos Aires - O ex-goleiro Carlos Bossio comunicou a morte de sua esposa por meio das redes sociais. Ana Débora Lucero faleceu após dar a luz a uma menina. A esposa do ex-arqueiro teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e a pequena Isabela que nasceu de sete meses segue hospitalizada.

""Boa viagem! Amor, assim me lembrarei de você: cheia de alegria, loucura, amor e disposta a se dar aos demais, às vezes mais do que você tinha para dar. Era essa maneira de ser que apaixonava a todos nós e era essa fascinação que nos levava a seguir suas ideias e loucura. Você foi um ser especial na terra, e agora o será no céu, Deus levou muitos para montar sua equipe, certamente agora começou a escalar sua seleção. Você é meu amor eterno. E me deixou um charmoso presentinho chamado Isabella para ser criada como sempre sonhamos. Fique tranquila, que vou fazê-lo e vou contar a ela todos os dias como era sua mãezona e o que você o que você irradiava. Tomara que sua felicidade comigo seja igual à minha por compartilhar desde anos maravilhosos a seu lado. Vamos te lembrar e sentir sua falta todos os dias de nossas vidas, minha charmosa Pochi". Disse o ex-goleiro pelo 'Instagram'

Bossio tem 45 anos e atuou por clubes como Belgrano, Estudiantes, Lanús, Defensa y Justicia e Tiro Federal, todos da Argentina. Além disso, defendeu o Benfica entre 1999 e 2004, passando por empréstimo pelo Vitória de Setúbal (2001 a 2002) e jogando ainda elo Querétaro, do México, entre 2009 e 2011.

Você pode gostar
Comentários