Mais Lidas

Jogador é dispensado do CSA após se envolver em confusão no motel

Régis, ex-São Paulo, volta a se envolver em problemas e encerra passagem pelo nordestino após menos de três meses

Por O Dia

Régis foi dispensado do CSA
Régis foi dispensado do CSA -

Alagoas - O lateral-direito Régis não faz mais parte do elenco do CSA. Nesta terça-feira, o clube alagoano anunciou a dispensa do defensor, na sequência de um problema extracampo que o jogador se envolveu, na madrugada de domingo para segunda, na entrada de um motel em Maceió. O atleta, em estado alterado, tentou forçar a entrada no local.

Pela confusão, Régis chegou a ficar detido, sendo liberado depois. O lateral estava no CSA desde o início de uma temporada histórica para o clube, que está de volta à elite do futebol nacional. E o lateral vinha sendo titular com o técnico Marcelo Cabo, tendo marcado dois gols em sete jogos disputados.

"O Centro Sportivo Alagoano comunica que o atleta Régis Ribeiro de Souza não faz mais parte do elenco azulino. O Clube agradece os serviços prestados e deseja muita sorte no decorrer da carreira", afirmou o CSA em comunicado oficial publicado no seu perfil no Twitter.

 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários