Vinicius Junior  - Giuseppe CACACE / AFP
Vinicius Junior Giuseppe CACACE / AFP
Por ESTADÃO CONTEÚDO

Espanha - Real Madrid e Barcelona se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas, no estádio Santiago Bernabéu, pelo duelo de volta das semifinais da Copa do Rei, no primeiro dos dois clássicos que travarão nesta semana e prometem ser um divisor de águas na temporada dos dois clubes. Após esta partida que vale vaga na decisão, as duas equipes voltarão a medir forças no mesmo palco madrilenho no sábado, pelo Campeonato Espanhol.

Em meio a este período de incertezas no Real, o brasileiro Vinicius Junior evoluiu com a camisa do clube e disputará o seu primeiro mata-mata decisivo mais importante pela equipe. Na semana do duelo, o atacante foi protagonista de uma polêmica após a imprensa internacional ter propagado na segunda-feira uma suposta declaração sua, na qual teria dito que "Messi é um jogador incrível, mas não assusta ninguém" e depois finalizado: "Estamos prontos e temos os melhores jogadores do mundo".

No jogo de ida das semifinais da Copa do Rei, há três semanas, o brasileiro Malcom marcou para garantir o empate por 1 a 1 com o Real, no Camp Nou. E, pelo gol marcado fora de casa, o time madrilenho poderá avançar à decisão com uma igualdade sem gols nesta quarta.

Você pode gostar
Comentários