Cristiane Dias em Jericoacoara, no Ceara - Reprodução Internet
Cristiane Dias em Jericoacoara, no CearaReprodução Internet
Por O Dia

Rio - A apresentadora Cristiane Dias que trabalha no 'Grupo Globo' se envolveu em uma pequena polêmica no seu Instagram. Ao postar uma foto em um momento fofo com o namorado fazendo seu cabelo, a apresentadora colocou a seguinte frase: ""Gente, olha o meu cabeleireiro novo. Quinzinho, você ficou pobre e virou cabeleireiro? Privilégios"

Alguns seguidores mais exaltados interpretaram a frase como humilhação a profissão de cabeleireiro e criticaram a apresentadora. Cris Dias publicou um novo vídeo, se defendendo.

"Gente, eu fico chocada como vocês interpretam as coisas muito mal. Eu falei que o Quinzinho ficou pobre pra ser cabeleireiro porque ele é milionário, ele é dono de empresa, ele jamais seria cabeleireiro ou funcionário como eu ou funcionário de uma empresa. Menos mimimi. Vamos ler mais".

"Aliás, um papo muito interessante pra gente botar na roda aqui: por que o povo brasileiro está belicoso desse jeito? Qualquer coisa que você fale, é um mimimi, interpreta errado, interpreta só pra pode." completou

Você pode gostar
Comentários