Times ingleses aprovam retorno de treinos coletivos
 - Oli SCARFF / AFP
Times ingleses aprovam retorno de treinos coletivos Oli SCARFF / AFP
Por O Dia

Manchester - O Manchester City é o novo líder do Campeonato Inglês; pelo menos de forma provisória. Neste sábado, pela 29.ª rodada, o time comandado pelo técnico espanhol Pep Guardiola derrotou o Bournemouth por 1 a 0, fora de casa, e ultrapassou o Liverpool na acirrada disputa pela primeira colocação da tabela de classificação. Tem dois pontos a mais (71 a 69) e agora torcerá contra o rival que neste domingo fará o clássico da cidade de Liverpool contra o Everton como visitante.

Com o gol do meia Riyad Mahrez, aos 10 minutos do segundo tempo - após cruzamento na área e desvio de David Silva, o argelino chutou no canto do goleiro Boruc -, o Manchester City conseguiu a quinta vitória seguida no Campeonato Inglês e a nona nas últimas 10 rodadas. Já o Bournemouth, com cinco jogos sem vencer, é o 12.º colocado com 34 pontos.

Sem se preocupar com a Liga dos Campeões da Europa - o jogo contra o Schalke 04, em casa, pela rodada de volta das oitavas de final, será apenas no próximo dia 12 -, o Manchester City terá a semana livre para se preparar para encarar o Watford, no próximo sábado, no Etihad Stadium, em Manchester.

Você pode gostar
Comentários