Zidane - AFP
ZidaneAFP
Por O Dia

Espanha - Após ser tricampeão da Liga dos Campeões de forma consecutiva, o Real Madrid deve terminar este ano sem nenhum caneco. Eliminado da competição europeia e da Copa do Rei, a equipe da capital espanhola está muito atrás do líder Barcelona no campeonato local. O momento ruim faz os torcedores sentirem saudades de Zinedine Zidane, que deixou o Real Madrid, após o título da Champions no ano passado. O francês alegou problemas pessoais, porém, o jornal espanhol "Cadena Ser", disse que a razão foi outra.

De acordo com a publicação, o motivo primordial da saída de Zidane foi uma discussão com o capitão Sérgio Ramos, que ocorreu antes da final da Champions League passada, em que o Real venceu o Liverpool por 3 a 1.

O elenco merengue tinha como costume viajar na sexta-feira antes da grande final e treinar pela tarde do mesmo dia. No entanto, considerando que a viagem até Kiev tinha quatro horas de duração, Zidane preferiu antecipar a ida e ir na quinta. Isso não foi bem recebido pelo elenco, e Sérgio Ramos liderou “protestos” contra a decisão do treinador, já que não queriam passar uma noite a mais em Kiev.

O técnico não teria cedido e após esse episódio, o francês esteve convicto a deixar o clube ao final da temporada, pois alguns vícios de personalidade estavam incontroláveis no elenco em geral dos merengues.

Você pode gostar
Comentários