Mais Lidas

Jornal Espanhol crava que Neymar pode deixar o PSG

Segundo publicação do 'Marca', o pai do jogador ofereceu o atleta a Real Madrid e Barcelona

Por O Dia

Neymar é garoto-propaganda da Nike, que se posicionou em nota
Neymar é garoto-propaganda da Nike, que se posicionou em nota -

Rio - Neymar pode estar de malas prontas para a Espanha. É o que crava o jornal "Marca".

A informação é de que o pai do atacante entrou em contato com Real Madrid e Barcelona oferecendo o atleta visando a próxima temporada.

Em dois anos de PSG, Neymar teve lesões sérias em momentos decisivos da principal obsessão do clube, a Liga dos Campeões da Europa. Sem o craque, o PSG sucumbiu na duas edições.

“Nas últimas semanas, voltaram a chegar mensagens no Santiago Bernabéu. A família, ou melhor, o pai, fez chegar aos dirigentes do Real Madrid que, nos planos do atacante, entraria uma possível transferência”, escreveu a publicação.

“No Barcelona, têm a mesma informação, mas nenhum dirigente do clube blaugrana pensa em mover um dedo para uma possível volta de Neymar”, acrescentou o jornal na publicação.

O PSG já pensa como tentar segurar o camisa 10, podendo inclusive, aumentar os vencimentos do atleta. Contudo, o clube da capital francesa não irá mexer diretamente no contrato, que vence em junho de 2022.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários