Mais Lidas

Douglas Costa revela pedido de amigo torcedor do Flamengo e diz em qual clube não jogaria

Jogador da Juventus teve boas atuações na Copa do Mundo

Por O Dia

Douglas Costa
Douglas Costa -

Rio - Douglas Costa não foi titular do Brasil na última Copa, mas teve um desempenho que agradou os torcedores, mesmo com a derrota da Seleção nas quartas de final para a Bélgica. O atacante veste atualmente a camisa da Juventus e deixou muito cedo o futebol brasileiro. Em entrevista ao canal  no YouTube "De Sola", ele falou sobre as suas preferências entre os clubes do país.

“Difícil, tenho pressão de amigos. Um amigo doente quer que eu jogue no Flamengo, tenho outro colorado, outros amigos de Fortaleza que gostariam que eu jogasse lá. No Inter não dá... sou Grêmio”, afirmou.

O jogador, de 28 anos, também afirmou que tem contato com alguns jogadores do clube gaúcho.  “Acompanho, sou parceiro do Geromel e do Luan. Acompanho de longa data, agora com Tardelli e Cebolinha, todos voando, tem sim (grandes chances de título), pode ir para cima”, contou.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários