Mais Lidas

A duas vitórias da elite do vôlei, Botafogo enfrenta o Lavras no sábado, fora de casa

Outro duelo das semifinais da Superliga masculina B será entre Anápolis e Blumenau. Os dois finalistas garantem vaga na divisão principal para a próxima temporada

Por O Dia

Botafogo decidiu encerrar seu time de vôlei
Botafogo decidiu encerrar seu time de vôlei -

Rio - A apenas duas vitórias de se garantir na elite do vôlei brasileiro, o Botafogo enfrentará o Lavras (MG), seu adversário na série melhor de três das semifinais da Superliga B no sábado, às 20h, fora de casa. No segundo jogo dos playoffs, o Alvinegro receberá a equipe mineira às 19h do dia 3 de abril, no Oscar Zelaya. A tabela foi divulgada nesta segunda-feira pela Confederação Brasileira de Vôlei.  

A outra semifinal será disputada entre Anápolis Vôlei (GO) e APAN Blumenau (SC). O primeiro jogo desse confronto será no sábado e o segundo no dia 4 de abril. Os dois finalistas garantirão vaga na elite na próxima temporada.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários