A nova tarifa estava prevista para entrar em vigor neste mês - Divulgação / MetrôRio
A nova tarifa estava prevista para entrar em vigor neste mêsDivulgação / MetrôRio
Por O Dia

O MetrôRio anunciou um esquema especial para os torcedores que vão assistir às semifinais da Taça Rio, nesta quarta e quinta, no Maracanã. Haverá aumento do número de trens e as equipes de segurança e bilheteria serão reforçadas.

Para o Fla-Flu, às 21h30 de quarta, a concessionária recomenda que os torcedores do Flamengo desembarquem e embarquem na estação São Cristóvão. Já os tricolores devem usar a estação Maracanã. Na quinta, Vasco e Bangu também se enfrentam às 21h30.

Nos dois dias o horário de embarque de passageiros será estendido nas estações Maracanã e São Cristóvão em 30 minutos. Trens extras farão o percurso até Jardim Oceânico, sem necessidade de transferência entre as linhas 1 e 2.

As linhas de extensão Metrô na Superfície (Botafogo–Gávea e Antero de Quental–Gávea) funcionarão até a chegada do último trem nestas estações. Para facilitar a entrada no sistema, o MetrôRio sugere a compra, com antecedência, do cartão Giro e indica o aplicativo MetrôFácil para que os clientes planejem a viagem.

Você pode gostar
Comentários