Rafael Henzel - Reprodução/Facebook
Rafael HenzelReprodução/Facebook
Por O Dia

Chapecó - Os últimos momentos de vida do jornalista Rafael Henzel, sobrevivente da tragédia com o avião da Chapecoense, foram cercados de alegria. Antes de infartar durante a pelada que disputava com os amigos, ele havia marcado dois gols.

"Ele saiu às 19h do programa "Golaço" direto para o futebol, aquele tradicional de terça-feira. Ele sempre vinha aqui na quarta-feira e dizer "meti gol". Ontem (terça), ele fez dois gols. O Rafa era um dos mais jovens, conseguia voar, corria mais que o pessoal. Saiu da rádio e foi direto jogar futebol. Na sequência, ele teve essa parada cardiorrespiratória, recebeu atendimento do SAMU e levado ao hospital", revelou Mateus Montemezzo, companheiro de Henzel na Rádio Oeste Capital FM.

Outro companheiro de bancada de Rafael, Flávio Carvalho, revelou que o radialista estava ansioso pela volta aos gramados.

"Ele estava ansioso, porque ontem era a volta dele. Ele tinha ficado um tempo na Europa, para divulgar o filme sobre a Chapecoense. Ele estava com saudades de encontrar a galera", declarou.

 

Você pode gostar
Comentários