Harry Kane, artilheiro da Inglaterra na Copa do Mundo - AFP PHOTO / MARTIN BERNETTI
Harry Kane, artilheiro da Inglaterra na Copa do MundoAFP PHOTO / MARTIN BERNETTI
Por O Dia

Artilheiro da Copa do Mundo da Rússia e principal astro do Tottenham, o atacante Herry Kane, 25 anos, já sabe o que fazer quando se aposentar do futebol: trocar as bolas.

Em entrevista à ESPN americana, o jogador inglês disse que pretende jogar futebol americano na NFL, a liga profissional americana, na posição de kicker - responsável por chutar a bola na direção do gol em formato de H.

"É uma ambição real, algo que realmente quero experimentar dentro de dez ou doze anos", afirmou Kane, que é tão apaixonado por futebol americano que batizou um de seus cachorros como Tom Brady, quarterback do New England Patriots e considerado o maior de todos os tempos.

Kane ainda fez um paralelo de seu início na carreira com o de Tom Brady. "Fomos colocados em dúvida na juventude. Não eram muitas as pessoas que achavam que ele se tornaria bom ou jogaria na NFL, e ele se tornou o maior de todos os tempos. Quando eu estava começando, isso me deu um impulso e motivação para dizer que isto é possível", disse.

Você pode gostar
Comentários