Pietro Fittipaldi com a Haas - Divulgação Haas F1 Team
Pietro Fittipaldi com a HaasDivulgação Haas F1 Team
Por O Dia

Sem representante no grid da Fórmula 1, o Brasil pelo menos estará presente nos testes da próxima semana na pista do Bahrein. Pietro Fittipaldi, neto do bicampeão Emerson, pilotará o carro da Haas na quarta-feira.

Piloto de testes da equipe americana, o brasileiro terá mais uma chance de mostrar que pode ser escolhido para uma das vagas no grid da Fórmula 1 em 2020. Ele já havia usado o carro em duas sessões do treino de pré-temporada na pista de Barcelona, em fevereiro, e recebeu elogios.

"Estou muito feliz de poder testar pela Haas no Bahrein. Tenho mais uma boa chance de ajudar a equipe a desenvolver o carro da melhor forma possível para essa temporada. Além, é claro, de demonstrar para a equipe um bom trabalho e fazer o meu melhor desempenho no treino", afirmou Pietro.

Brasileiro Pietro Fittipaldi é piloto de testes da Haas - Rich Energy Haas F1 Team

Campeão da Fórmula V8 World Series em 2017 justamente na pista do Bahrein com dois pódios em uma rodada dupla, Pietro terá mais uma boa história para contar no local.

" Agora o desafio é ainda maior no Bahrein, então sigo me preparando muito para esse teste, sempre com trabalhos físicos e também com outras atividades no simulador da equipe", completou.

Você pode gostar
Comentários