Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mês - FRANCK FIFE / AFP
Neymar deixa o campo na partida em que lesionou o pé direito: expectativa de retornar aos gramados ainda neste mêsFRANCK FIFE / AFP
Por AFP

França - Recuperando-se de lesão no pé direito, Neymar volta aos treinos nesta quarta-feira para fazer testes no campo. A informação é do Paris Saint-Germain em sua conta no Twitter. "Será realizado um exame médico e radiológico completo pelos especialistas do clube durante 15 dias", acrescentou o PSG.

Sem atuar desde o dia 23 de janeiro, quando se machucou na partida contra o Strasbourg pela Copa da França, Neymar seguiu um tratamento conservador que evitou que precisasse passar pela segunda vez em um ano por uma cirurgia no mesmo osso do pé direito.

O PSG explicou no fim de janeiro que esperava a volta do camisa 10 aos gramados em "um prazo de 10 semanas", ou seja, até o início deste mês. O objetivo do atacante pode ser o de estar apto para a final da Copa da França no dia 27, desde que o PSG consiga a classificação. Nesta quarta-feira, o time joga contra o Nantes nas semifinais e terá outros desfalques: o uruguaio Cavani, o argentino Di María e o belga Thomas Meunier.

Terminar a temporada com seu clube ajudaria Neymar, de 27 anos, a adquirir ritmo de jogo antes de se juntar à Seleção para participar da Copa América, que será disputada aqui no Brasil de 14 de junho a 7 de julho.

Você pode gostar
Comentários