Mbappé realiza o sonho de conhecer Pelé

Craque do PSG encontrou o Rei em um evento em Paris

Por O Dia

Pelé faz pose ao lado de Mbappé durante um evento publicitário de uma marca de relógios, em Paris
Pelé faz pose ao lado de Mbappé durante um evento publicitário de uma marca de relógios, em Paris -

França - Sonho realizado! Campeão do mundo pela seleção francesa no ano passado, Mbappé revelou na época que tinha o desejo de conhecer o Rei Pelé. Isso se concretizou nesta terça-feira, em Paris.

Eles se conheceram no evento de um patrocinador comum aos dois. Pelé encheu a bola do pupilo e disse que o jogador pode ser o melhor do planeta com a camisa do PSG. "Ele não precisa sair do PSG para ser o melhor do mundo. Ele deve continuar a jogar da mesma maneira, porque ele se tornará o melhor do mundo. Isso é importante. Se tivermos que fazer uma comparação com Pelé, o Pelé nunca deixou o Santos para ser o melhor jogador do mundo”, disse o Rei do Futebol.

Mbappé não deixou por menos e exaltou o maior ícone da história do futebol mundial: "O futebol me ajudou a realizar sonhos. A lenda sempre foi Pelé, encontrá-lo era um sonho. Eu admirava a qualidade que ele tinha para finalizar as jogadas, a elegância. Sempre me inspirei nele".

Pelé ainda lamentou não ver o atleta no seu Santos: "O estilo dele, o tipo de jogo, é latino, praticamente brasileiro. Eu falo para ele: 'Pena que não jogou no Santos'".

 

 

Comentários