Thainara Barbosa era jogadora de Rainbow Six no PS4 - Reprodução
Thainara Barbosa era jogadora de Rainbow Six no PS4Reprodução
Por O Dia

Manaus - A comunidade dos eSports está de luto. A jogadora de Rainbow Six Siege de PlayStation 4, Thainara "Ruivinhayakuza44" Barbosa, de 23 anos, foi morta a facadas nesta segunda-feira, em Manaus. Ela chegou a ser encaminhada ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. O principal suspeito do crime é o marido da vítima.

De acordo com o "G1", o assassinato aconteceu na casa em que Thainara morava com o marido e a filha de 4 anos.

Em entrevista ao canalRede Amazônica,Maria Lucilene Barbosa, mãe da vítima, alegou que o autor do crime é o marido da vítima. "Eu entreguei minha filha a ele, que parecia ser um menino bom. Agora recebo a notícia de que ele matou a minha filha. Nós queremos justiça e eu faço apelo às autoridades que encontrem o e elucidem esse crime", disse.

A jovem não tem muitos vídeos em seu canal no YouTube, mas chegou a fazer uma transmissão de jogo intitulada “Rumo ao Cobre” com duração de mais de uma hora no último sábado.

A informação do assassinato de Thainara foi divulgada pela equipe da F4TAL Team, que se solidarizou com os familiares e amigos da vítima e disse que o sorriso e a alegria da jogadora serão sempre lembrados.

 

 

Você pode gostar
Comentários