Por O Dia

O Bangu deverá ter todos os titulares à disposição para a partida deste domingo, às 16h, contra o Vasco, no Maracanã, na semifinal do Campeonato Carioca. Apesar de o adversário ter a vantagem do empate para avançar à decisão do título, o técnico Ado confia no seu grupo. "Vamos entrar com tudo. Não vamos nos fechar. Vamos manter a estratégia de ir para frente em busca de gols, temos que fazer a nossa parte", afirmou o treinador ao site Globoesporte.com.

Já classificado para a disputa da Copa do Brasil de 2020 e para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Bangu ainda pensa em vôos mais altos e chegar à final do campeonato seria importante para a consolidação da boa fase do time.

Nos confrontos com o Vasco até aqui no Carioca, o Bangu venceu um jogo (2 a 1, em São Januário) e perdeu um (1 a 0, no Maracanã). "Temos um time sólido e unido. Os jogadores treinam, a gente vê que eles estão cansados, mas não reclamam. Temos um objetivo maior. Queremos dar alegria ao torcedor. Eu estou sonhando alto, mas tenho certeza de que não é impossível", acrescentou Ado, esbanjando otimismo.

 

Você pode gostar
Comentários