Torcida do Flamengo ironiza dispensa de Galhardo no Vasco: ‘Não era melhor que Arrascaeta?’

Jogador foi desligado do clube cruzmaltino no último domingo

Por O Dia

Thiago Galhardo não vai mais jogar no Vasco
Thiago Galhardo não vai mais jogar no Vasco -

Rio - O Vasco anunciou, por meio de curta nota oficial, que Thiago Galhardo foi dispensado do clube "por decisão da diretoria". Essa notícia foi um prato cheio para a torcida do Flamengo. Tudo porque os vascaínos haviam minimizado a contratação de Arrascaeta pelo arquirrival e dito que o meia cruzmaltino era melhor e muito mais barato.

Antes da partida contra o  Juazeirense, pela Copa do Brasil, a torcida do Vasco cantou: "Boi, boi, boi… Boi da cara preta, Thiago Galhardo é melhor que Arrascaeta". Dois meses depois da criação do cântico, o jogador não vai mais vestir a camisa do Time de São Januário.

O desligamento de Galhardo foi o suficiente para os torcedores do Flamengo darem o troco nos vascaínos e ironizarem a música feita pelos rivais.

Dispensa

Thiago Galhardo é apontado como um dos jogadores que organizaram a reunião da última sexta-feira, quando teria tido participação ativa na conversa com os dirigentes. O jogador também estava incomodado por não ter sido procurado pela direção para tratar da renovação do seu contrato, que iria até o final deste ano.

No sábado, o atleta também foi cortado por Valentim do grupo de jogadores relacionados para enfrentar o Bangu, depois de ter figurado em uma lista inicial montada pelo treinador. Porém, em conflito com os cartolas vascaínos, ele foi substituído pelo lateral Claudio Winck nesta listagem.

Comentários