Thiago Galhardo não vai mais jogar no Vasco - Luciano Belford/Agncia O Dia
Thiago Galhardo não vai mais jogar no VascoLuciano Belford/Agncia O Dia
Por O Dia

Rio - O Vasco anunciou, por meio de curta nota oficial, que Thiago Galhardo foi dispensado do clube "por decisão da diretoria". Essa notícia foi um prato cheio para a torcida do Flamengo. Tudo porque os vascaínos haviam minimizado a contratação de Arrascaeta pelo arquirrival e dito que o meia cruzmaltino era melhor e muito mais barato.

Antes da partida contra o  Juazeirense, pela Copa do Brasil, a torcida do Vasco cantou: "Boi, boi, boi… Boi da cara preta, Thiago Galhardo é melhor que Arrascaeta". Dois meses depois da criação do cântico, o jogador não vai mais vestir a camisa do Time de São Januário.

O desligamento de Galhardo foi o suficiente para os torcedores do Flamengo darem o troco nos vascaínos e ironizarem a música feita pelos rivais.

Dispensa

Thiago Galhardo é apontado como um dos jogadores que organizaram a reunião da última sexta-feira, quando teria tido participação ativa na conversa com os dirigentes. O jogador também estava incomodado por não ter sido procurado pela direção para tratar da renovação do seu contrato, que iria até o final deste ano.

No sábado, o atleta também foi cortado por Valentim do grupo de jogadores relacionados para enfrentar o Bangu, depois de ter figurado em uma lista inicial montada pelo treinador. Porém, em conflito com os cartolas vascaínos, ele foi substituído pelo lateral Claudio Winck nesta listagem.

Você pode gostar
Comentários