Walter posa com a camisa do Pilar, time amador de Goiás - Reprodução Facebook
Walter posa com a camisa do Pilar, time amador de GoiásReprodução Facebook
Por Meia Hora

Uma peladinha não faz mal a ninguém. Walter que o diga. O atacante, suspenso por doping desde novembro do ano passado, está disputando um torneio de futebol amador no norte de Goiás. O craque de 29 anos, que no auge chegou a ser cogitado em seleção brasileira, segue com o porte físico, digamos, 'avantajado'. Walter estará liberado para voltar aos gramados em julho.

O jogador, com passagem por grandes clubes como Fluminense, Internacional e Porto (Portugal) está jogando pelo Pilar Esporte, que no último final de semana encarou o Barro Alto, em jogo válido por um campeonato amador do estado de Goiás. A 'pelada' é organizada diretamente pela prefeitura do município de Pilar. O prefeito Sávio de Moraes, aliás foi um dos responsáveis por 'contratar' Walter para o time da cidade.

O torneio amador do norte de Goiás tem até aquecimento 'nível profissional' - REPRODUÇÃO FACEBOOK

Walter foi pego no doping em julho do ano passado, após a partida do CSA (Alagoas), seu clube, contra o Brasil de Pelotas, na Série B do Campeonato Brasileiro. Ele testou positivo para o diurético furosemida e para metabólitos de sibutramina, substância encontrada em remédios que ajudam a emagrecer.

Você pode gostar