Brahma cria Clube N°1 e promove experiências únicas para torcedores  - Divulgação / Bruno Winckler
Brahma cria Clube N°1 e promove experiências únicas para torcedores Divulgação / Bruno Winckler
Por O Dia

Rio - Presente na vida dos brasileiros há 130 anos, Brahma sempre esteve ao lado dos torcedores nos grandes momentos da história de seus clubes. Para reforçar sua relação de longa data com o futebol, os clubes e a seleção brasileira, a cerveja Brahma lança em abril o “Clube Nº1”, um grupo de vantagens para torcedores que queiram viver experiências exclusivas.

No Clube Nº1, Brahma faz um brinde ao que realmente importa quando o assunto é futebol e prepara uma série de ações para torcedores viverem o amor por seu time de uma forma única.

A primeira dessas iniciativas é a “Foto Com Seu Time”. Torcedores de alguns times parceiros de Brahma (Bahia e Vitória; Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco; Atlético-MG e Cruzeiro; Internacional; Palmeiras, São Paulo e Santos; Náutico e Sport) poderão sentir a emoção singular de estar ao lado de seus ídolos em uma foto oficial com o elenco do clube.

O primeiro passo para ter essa chance é simples. Basta fazer um cadastro gratuito no site do Clube Nº1. Assim que estiver registrado, o torcedor começa a receber atualizações sobre prêmios e promoções e, na medida em que aumentar seu engajamento com Brahma, mais chances terá de ser sorteado.

Aberto a todos os apaixonados por futebol, o Clube Nº1 vai promover ações especiais com torcedores de clubes com quem Brahma tem contrato de patrocínio. Mas ninguém vai ficar fora das vantagens e torcedores que vestem todas as cores poderão concorrer a diversas promoções, entre elas, a “Estádio em Casa”. Nela, Brahma vai dar elevar o patamar para a experiência do torcedor ou torcedora que assiste aos jogos em casa, sorteando um kit de TV, home theater, cervejeira e um ano de assinatura do Canal Premiere, garantindo momentos memoráveis entre amigos.

O Clube Nº1 é uma evolução do Movimento Por Um Futebol Melhor, criado em 2013 pela Cervejaria Ambev. Dentro do novo site, os sócios-torcedores que aproveitaram descontos e benefícios nestes últimos seis anos continuarão tendo um espaço para usufruir das vantagens em serviços e compra de produtos de empresas parceiras por serem associados a seus clubes de coração.

“Essas ações valorizam nossa parceria com o futebol. É por causa da paixão dos torcedores por seus clubes que o futebol se tornou um patrimônio nacional. E, como cerveja que sempre esteve ao lado do esporte no Brasil, queremos ampliar os momentos que realmente importam para os torcedores”, disse João Pedro Zattar, gerente de marketing esportivo da Cervejaria Ambev.

Você pode gostar
Comentários