Mais Lidas

Após goleada e gafes na coletiva, Levir Culpi é demitido pelo Atlético-MG

Treinador trocou duas vezes o nome do adversário e até o campeonato que disputa...

Por O Dia

Levir não resistiu à goleada de 4 a 1 imposta pelo Cerro Porteño
Levir não resistiu à goleada de 4 a 1 imposta pelo Cerro Porteño -

Levir Culpi não é mais o técnico do Atlético-MG. O treinador não resistiu à derrota por goleada por 4 a 1 para o Cerro Porteño, em Assunção, no Paraguai, na quarta-feira, e foi demitido pela diretoria após uma reunião no final da manhã desta quinta, na sede social do clube que fica no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Chamado pelo presidente Sérgio Sette Câmara, o treinador foi comunicado de seu desligamento.

"Você esperava alguma coisa diferente? Fui chamado pelo presidente e a partir de hoje (quinta-feira) não sou mais o técnico do Atlético-MG. Foi um comunicado oficial. Saio com o sentimento ruim, de derrota", disse Levir Culpi, em entrevista ao 'SporTV', na saída da reunião com a diretoria atleticana.

Além da goleada, Levir também cometeu algumas gafes na coletiva após a derrota que irritaram os torcedores. Ele chamou o adversário paraguaio duas vezes de Peñarol (que é da cidade de Montevidéu, no Uruguai), confundindo ainda o Campeonato Mineiro com o Campeonato Gaúcho, ao se referir à final que tem a disputar no próximo domingo, contra o Cruzeiro.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários