Neymar participa do treino coletivo do PSG ao lado de Mbappé - TWITTER/PSG
Neymar participa do treino coletivo do PSG ao lado de MbappéTWITTER/PSG
Por O Dia

Camisa 10 do Paris Saint-Germain, o atacante Neymar participou nesta quinta-feira de seu primeiro treino coletivo após um longo período afastado devido a uma lesão no pé direito. O jogador já havia participado de um treino em campo na semana passada, mas apenas na parte física. O objetivo do PSG é escalá-lo contra o Rennes, no dia 27 de abril, na final da Copa da França.

Lesionado contra o Strasbourg, no dia 23 de janeiro, pela Copa da França, Neymar foi submetido a um tratamento conservador que evitou que ele passasse por uma segunda cirurgia em um ano, no mesmo osso do pé direito que havia fraturado antes da Copa do Mundo da Rússia, em 2018.

O Paris Saint-Germain havia explicado no final de janeiro que esperava voltar a contar com seu camisa 10 em um prazo de dez semanas, ou seja, no início de abril.

Terminar a temporada com o PSG permitiria a Neymar ganhar ritmo antes de se juntar à seleção brasileira para disputar a Copa América, no Brasil, entre os dias 14 de junho e 7 de julho.

Sua longa ausência custou caro aos parisienses, eliminados nas oitavas de final da Liga dos Campeões, no início de março, pelo Manchester United.

Você pode gostar
Comentários