Piloto brasileiro morre após acidente em rodovia de São Paulo

Segundo informações da polícia, ele seguia na contramão da via em alta velocidade

Por O Dia

Piloto morreu após sofrer acidente
Piloto morreu após sofrer acidente -

São Paulo - Luto no automobilismo brasileiro. O piloto da Stock Light Vinicius Margiota, de 23 anos, morreu após sofrer um acidente na madrugada desta quarta-feira, na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo. Ele estaria dirigindo uma caminhonete na região.

Segundo informações do 4º Batalhão da Polícia Rodoviária Federal, o piloto da Stock Car estava dirigindo uma caminhonete em alta velocidade quando se chocou com um caminhão. Por conta da gravidade dos ferimentos, o piloto morreu antes da chegada do socorro. As autoridades encontraram bebida dentro do carro de Margiota. O condutor do caminhão não sofreu nenhum ferimento.

Em nota publicada nas redes sociais e no site da categoria, a Stock Car lamentou o acidente . Além disso, foi confirmado que na próxima etapa do campeonato, que será realizada em 5 de maio no autódromo Velo Cittá, os pilotos prestarão um minuto de silêncio em homenagem a Margiota.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários