Neto  - Reprodução
Neto Reprodução
Por O Dia

Rio - O apresentador da TV Bandeirantes Neto se envolveu em mais uma polêmica. Tudo começou quando Milton Leite, que comanda o "Grande Círculo", no SporTV, foi questionado sobre o fato de não ter convidado o ex-jogador para o programa que sabatinou Galvão Bueno, já que Renata Fan e Paulo Soares, o Amigão, estiveram presentes. O narrador explicou o motivo da ausência e afirmou que não pretende ter Neto em seu programa.

“Comigo apresentando não vai rolar. Ele vive falando mal de mim e da Globo”, declarou Milton em uma rede social.

Mais tarde, Neto utilizou seus stories no Instagram para se defender e deixar claro que não tem nada contra o narrador do Grupo Globo.

"Aí, Milton Leite, você me criticou aí, falou que eu não gosto de você. Quando você falou do Júlio César, eu defendi o Júlio César porque ele é um dos jogadores que mais título tem com a camisa do Corinthians e eu acho que você faltou com respeito. Mas legal é falar o que você falou do Rogério Ceni, né? Agora, falar que você não quer me convidar para o seu programa, não tem problema. O programa é seu. Mas eu defendo minha classe como você defende a sua. E que beleza que estamos em uma democracia e podemos falar que o que quisermos. Porque quando você falou do Rogério Ceni, você não sabia que estavam gravando. Quando falei de você, eu falei ao vivo para você ficar sabendo. Essa é a diferença", rebateu o apresentador dos "Donos da Bola".

Você pode gostar
Comentários