Vagner Love fez o gol do título do Corinthians - Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Vagner Love fez o gol do título do CorinthiansRodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
Por O Dia

Rio - O programa 'Seleção Sportv', apresentado por André Rizek, teve uma 'lavagem de roupa suja' ao vivo, nesta segunda-feira. Vagner Love e Cássio foram convidados do programa, após o título Paulista do Corinthians, e o autor do gol do título aproveitou a oportunidade para cobrar o jornalista sobre um comentário feito por ele em 2015.

Galeria de Fotos

Vagner Love fez o gol do título do Corinthians Rodrigo Gazzanel/Parceiro/Agência O Dia
André Rizek fez o comentário sobre Love em 2015 Divulgação

Na época, Rizek apresentava o 'Redação SporTV' e disse que Luciano (hoje no Fluminense) "mesmo manco é melhor do que Vagner Love". O apresentador e o atacante discutiram sobre o assunto ao vivo durante o programa. 

"Da minha parte, como jornalista, acho ótimo quando jogadores e técnicos rebatem jornalistas. Faz a gente refletir, a gente fala muita bobagem, a gente erra, como qualquer pessoa", disse Rizek.

"Eu sei, Rizek, como você falou bobagem em 2015", rebateu Vagner Love.

"E depois me desculpei", disse Rizek.

"Cinco dias depois", respondeu Love.

"Porque foi quando eu vi o que eu falei", argumentou Rizek.

"Mas quando a gente erra, se a gente comete um erro muito grande, temos que refletir no dia seguinte, se possível. Agora, cinco dias depois... Como fiz dois gols contra o Cruzeiro, aí você pegou e reviu sua críticas – disse Vagner Love.

"Passou um clipe no qual eu assisti a crítica que tinha feito a você que não era cabível. Ao ver esse vídeo, que eu não lembrava o que tinha falado, fiquei com vergonha do que eu falei e pedi desculpas – disse Rizek.

"Não lembrar o que fala é complicado, hein", rebateu Love.

"Acontece, mas se você não aceitou as desculpas eu peço de novo", disse Rizek.

Você pode gostar
Comentários