Após marcar em 'Fair play', equipe deixa rival empatar a partida. Confira o vídeo!

Jogador não fazia um gol desde 2016

Por O Dia

Jogador marcou em lance de 'fair play'
Jogador marcou em lance de 'fair play' -

Dinamarca - O jogador ucraniano Vladen Yurchenko quebrou neste fim de semana um jejum de três anos sem marcar. Porém, o que era para ser uma enorme festa foi na verdade um lance embaraçoso. Tudo isso, porque o atleta do Vejle colocou a bola no fundo das redes em um lance de "fair play". Por conta disso, a sua equipe deixou o AGF empatar no lance seguinte.

A partida foi válida pelos playoffs do Campeonato Dinamarquês. A partida estava sem gols quando Yurchenko, do Vejle , deveria devolver a bola para o adversário, como manda o fair play. Só que ele finalizou muito forte e mandou direto para o fundo das redes.

O lance desagradou os jogadores do AGF, que partiram para cima de Yurchenko. Para encerrar a confusão, o jeito foi fazer um acordo de cavalheiros por um novo fair play. Os jogadores do Vejle deixaram a equipe adversária empatar a partida.

Yurchenko, porém, acabou tendo a oportunidade de deixar a sua marca mais uma vez na partida. Ele recolocou o Vejle em vantagem, mas depois viu o AGF virar e vencer por 4 a 2.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários