Comentaristas caem na gargalhada ao falar sobre Guerrero e Peru

Internacional enfrenta o Alianza Lima pela Libertadores

Por O Dia

Comentaristas caem na gargalhada
Comentaristas caem na gargalhada -

Rio - O clima irreverente da ESPN produziu mais um momento pouco comum na televisão brasileira. No programa "ESPN Bom Dia" desta quarta-feira, Luciano Amaral e Mário Marra tiveram um ataque de riso ao abordar um trecho da entrevista de Paolo Guerrero, sobre o Internacional, que encara o Alianza Lima, do Peru, nesta noite, pela Libertadores.

"Que bonito ver o carinho que o Guerrero recebeu no Peru", falou Amaral, rindo. "Para com isso. Para", completou Marra, tentando segurar as gargalhadas, sem sucesso. "Sabe o que é pior? Eu levo fama de 5ª série. Olha a situação dos dois", afirmou Gustavo Hofman, só observando a cena da dupla.

"Não sei de nada", seguiu Mário. "Sou muito bobo, cara. Parei. Mário Marra, você não faz mais isso, por favor", complementou Luciano. Na sequência, o apresentador conseguiu retomar a discussão sobre o jogo das duas equipes nesta quarta-feira.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários