O narrador André Henning, do canal Esporte Interativo  - Reprodução/Instagram André Henning
O narrador André Henning, do canal Esporte Interativo Reprodução/Instagram André Henning
Por Lance

Rio - O investimento da Turner no Campeonato Brasileiro, ao menos em um primeiro momento, parece ter dado certo. O canal TNT, que é braço do Esporte Interativo na transmissão de jogos, ficou em primeiro lugar na TV paga e em quarto quando consideramos todos os canais abertos do país.

O canal marcou 4,79 pontos de audiência na cidade de São Paulo, quase o dobro da audiência do Sportv, ficando 42% a frente dos canais esportivos somados, alcançando 2,8 milhões de pessoas durante o jogo entre Palmeiras e Fortaleza. A interação com o público também bombou nas redes socias.

No Twitter, a hastag Brasileirão na TNT alcançou o topo dos Trending Topic, aparecendo também no ranking mundial da rede social. A TNT volta a transmitir um jogo do Brasileirão nesta quarta-feira, entre Athletico Paranaense e Fortaleza.

Você pode gostar